©julie asdurian

 

 

 

 

 

A Arte Circense pelo Brasil virou Livro, por Andrea Federmann

 

"Destino: Circo, o Espetáculo da Vida das Pessoas que fazem Circo" é uma obra que resgata memórias, muda conceitos e homenageia um movimento cultural tradicional e pulsante no Brasil.

 

O que levaria uma advogada, uma produtora teatral e uma fotógrafa a se unirem em uma empreitada tão pouco provável nos dias de hoje, quanto pausar a rotina atribulada e partir rumo a pequenas cidades do interior do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás? A resposta: — escrever um livro sobre a vida no circo —, que ao invés de saciar, aumenta a curiosidade.

 

Clique aqui e leia mais.

 

 

 

Os Bastidores do Universo Circense

 

Livro "Destino: Circo" acompanha os bastidores de 7 circos diferentes em uma combinação sensível entre imagem e texto.

 

Clique aqui e assista ao vídeo.

 

 

 

O Amor pelo Circo no livro "Destino: Circo"

 

O circo parece ter saído da imaginação de uma criança. Tem o palhaço, que nunca fica triste, pessoas que parecem voar, tem aquelas que se encantam com movimentos de equilíbrio... Esse então mundo mágico já ganhava adeptos e simpatizantes e as pessoas que já ganhavam a vida com ele viajavam para apresentações artísticas antes mesmo da Idade Média.

 

Clique aqui e leia mais.

 

 

 

Exposição fotográfica 'Destino: Circo' revela o cotidiano de artistas que optaram por uma vida itinerante

 

A exposição fotográfica revela um olhar sensível sobre a rotina de artistas, famílias e outros profissionais que viajam pelo país levando sua arte para os mais diferentes públicos.

 

Clique aqui e leia mais.

 

 

 

Livro Mostra o Mundo do Circo em Fotos

 

Clique aqui e leia mais.

 

 

 

O Lançamento do livro

 

Clique aqui e assista.