©julie asdurian

 

 

 

 

 

Julie Asdurian fotografa famílias há seis anos. Na fotografia, se encontrou e se completa, depois de ser cantora, atriz e administradora. Com muitos irmãos e sobrinhos, o ofício se fez antes na prática a qual se somou a teoria. Registrar o cotidiano é fascinante, pois sempre há uma história a ser contada pelo registro da imagem. Em Destino: Circo, seu primeiro livro, há momentos e histórias especiais que ficarão para sempre.

 

 

 

 

Viviane Burger já morou em muitas casas e cidades, o que tornou seu espírito um pouco nômade: transita entre lugares e profissões. Advogada e administradora, é na escrita que encontra o essencial. Escreveu peças de teatro, contos e poesia. Depois de Meu Rio Mágico e No Centro da Liça, Destino: Circo é seu terceiro livro publicado. Navegar entre tantas pessoas e histórias é o que faz possível a travessia.

 

 

 

 

Nicole Zeghbi é produtora desde 2001, de teatro, livros e filmes. Os primeiros passos na área se deram nas artes cênicas, com a Companhia Regina Vogue. Ali teve seu primeiro contato com o mundo do circo, tendo sido acolhida pela trupe dos Vogue e até hoje percorre estradas, equilibrando arte e realidade. Destino: Circo é o seu primeiro trabalho autoral, em que pôde atuar criativamente como produtora.