1 AUDEN, W. H. Ler. In: ___. A mão do artista. p. 31.
2 BOSI, A. Imagem, discurso. In: ___. O ser e o tempo da poesia. p. 20.
3 PINTO, J. A. Concretismo no Ceará (Prefácio). In: LEÃO, P. H. S. Concretemas. p. 11-12.
4 BRASIL, A. A poesia cearense do século XX. p. 171-173.
5 ALMEIDA, R de. Idílio cearense. Jornal O Povo, Fortaleza, 27 set. 1997. Caderno Sábado, p. 7.
6 BARROSO. A. G. A poesia concreta no Ceará. In: Revista de Cultura Vozes, v. 71, n. 1. p. 33, jan./fev. 1977.
7 PINTO, J. A. Concretismo no Ceará. (Prefácio) In: LEÃO, P. H. S. Op. cit. p. 21-22. 8 PINTO, J. A. Op. cit. p. 29-30.
9 GONÇALVES, N. Ilha da canção. In. MACEDO, D. (Org.). Op. cit. 85.
10 GONÇALVES, N. Op. cit. p. 87.
11 SOUZA, J. H. de. A erótica de Pedro Henrique Saraiva Leão. In. MACEDO, D. (Org.). Op. cit. p. 73.
12 PIEIRO, J. Teoremas de Panaplo à aritmética do verso em PHSL. In: MACEDO, D. (Org.). Op. cit. p. 56.
13 CARVALHO, F. Poesia de hoje e sempre. In: MACEDO, D. (Org.). Op. cit. p. 43.
14 GUILHERME, F. Um livro diferente. In: MACEDO, D. (Org.). Op. cit. p. 65.
15 MARTINS, F. Algumas anotações para um erro certo. In: MACEDO, D. Op. cit. p. 22.
16 MONTENEGRO, P. P. A obra científica e literária de Pedro Henrique Saraiva Leão. In: MACEDO, Dimas
17 PAZ, O. O desconhecido de si mesmo — Fernando Pessoa. In: ___. Signos em rotação. p. 208.
18 KANT apud INWOOD, M. Dicionário Heidegger. p. 72. . |